Uberlândia – Inscrições para cursos profissionalizantes 2013

unespcursoA cidade de Uberlândia, Minas Gerais, está com as inscrições abertas, através do Sesc e do Instituto Da Oportunidade Social, para novos cursos profissionalizantes de inglês e informatica, com inscrições abertas até o próximo dia 18 de fevereiro.

Como se inscrever para o curso de inglês?

Para se inscrever o candidato deverá ir até a unidade do Sesc de Uberlândia e solicitar o edital para inscrição no curso desejado, pagando uma taxa de inscrição que varia de R$33,00 a R$130,00.

Novidade: Nesse ano o Sesc de Uberlândia oferece 300 bolsas integrais para o curso de inglês, beneficiando os interessados que tenham menos condições de pagar um curso profissionalizante.

Sobre o curso na área de Informatica: O IOS está com as inscrições abertas para o curso de Gestão em TI, com vagas destinadas a pessoas que tenham baixa renda e o ensino fundamental concluído. O processo seletivo é realizado de acordo com renda do aluno e as vagas são limitadas.

O curso tem uma duração máxima de 304 horas e todas elas serão realizadas no centro do IOS, localizado na avenida dos Municípios, nº 146, 2ª Andar, Bairro Copacabana.

Podem se inscrever jovens entre 15 e 24 anos com ensino fundamental concluído. O processo seletivo será realizado até o dia 30 de janeiro e as aulas serão de segunda a sexta, com início no dia 18 de fevereiro.