SP: Cursos de estética no Senac (Inscrições)

Quando o assunto é beleza o Brasil fica atrás apenas dos Estados Unidos e Japão, ou seja, se a procura é grande também é importante que as pessoas se interessem em oferecem esse rentável negócio as pessoas, seja como proprietário de uma estética, como funcionário.

O maior problema do crescimento rápido do setor de beleza no Brasil é a falta de mão de obra capacitada, mas felizmente existem cursos que tornar pessoas com o desejo de trabalhar em estética como profissionais qualificados, uma dessas empresas é o Senac SP.

A woman relaxes while getting a facial.

Média do salário: O salário fixo do esteticista é de, em média, 770 reais mais comissão. Quem deseja abrir o próprio negócio pode faturar cerca de 4 mil reais por mês.

Curso de estética no Senac 

O curso oferecido pelo Senac é bastante completo e sua carga horária mínima é de 1200 horas. Os alunos aprendem a lidar com as novas tecnologias do setor e conhecem os principais cosméticos utilizados nos tratamentos.

As cidades que recebem o curso completo de estética através do Senac são: Aclimação, Americana, Araraquara, Campinas, Guarulhos, Limeira, Osasco, São José dos Campos, entre outras.