Shell abre vagas para programa de estágio 2019 – Se inscreva

Assim como muitas outras grandes empresas brasileiras, a Shell está abrindo as suas inscrições para os interessados em participar do programa de estágio e trainee da empresa. O principal requisito exigido pelo Shell é que os candidatos tenham cursado ou estejam atualmente cursando em alguma das seguintes áreas: comunicação social, geologia, marketing, psicologia,  administração, contabilidade, direito, economia, informática, engenharias (produção, mecânica, petróleo e química) e relações internacionais.

Como realizar a inscrição gratuita para o programa de 2019 da Shell?

shellApenas candidatos que tenham conhecimento avançado da língua inglesa podem enviar sua inscrição para o processo. Tendo esse pré-requisito suprido, o candidato deverá acessar o site da empresa e fazer o seu cadastro completo, incluindo somente informações verdadeiras, pois essas poderão ser solicitadas na hora da apresentação do candidato a empresa.

Etapas: O programa é dividido em 6 etapas, a primeira deles é através de um teste realizado através da internet, seguido da triagem de currículos, uma avaliação online de inglês, seguido de uma avaliação em inglês por telefone e finalmente as entrevistas pessoais.

Áreas que podem se inscrever para o estágio

Todos os candidatos que estejam atualmente cursando: Comunicação Social, Agronomia, Administração, Direito, Economia, Contabilidade, Geografia, Psicologia, Publicidade Engenharias (Cartográfica, Mecânica, Produção, Petróleo e Química), Geofísica, Geologia e Marketing podem se inscrever.

Áreas que os aprovados poderão participar

Finanças, TI, Recursos humanos, jurídico, exploração, desenvolvimento, econômica de projetos, hsse, laboratório, logística, marketing, marketing e vendas.

Outras informações poderão ser encontradas através do site da empresa.