Senai MS abre 2460 vagas gratuitas para 2019 em 11 cidades

O Senai do estado do Mato Grosso do Sul, está com 2460 novas vagas para cursos gratuitos em 2019. As vagas serão distribuídas para 11 cidades.

Atualmente estão confirmados que 7 cursos serão destinados para a modalidade “à distância”, pensando principalmente nas pessoas que precisam trabalhar e não tem como estudar, e outras 15 cursos presenciais, que levará a maior parte das vagas, um total de 1715.

Cursos disponíveis

Agora listaremos alguns dos principais cursos que estão disponíveis nas unidades do Senai MS participantes: Curso técnico em administração, curso técnico em celuloso e papel, curso técnico em eletrotécnica, curso técnico em eletroeletrônica, curso técnico em eletromecânica, curso técnico em manutenção automotiva, curso técnico em modelagem de vestuário, dentre outros cursos com menos vagas.

Como se inscrever?

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 06 de fevereiro de 2019, através das unidades do Senai MS ou na internet, utilizando o site: https://www.ms.senai.br/. O início das aulas está marcado para acontecer em 13 de fevereiro.

Cidades com vagas disponíveis

Como citado anteriormente, 11 cidades receberão vagas, são elas: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.