Senac MS oferece curso gratuito de TI para interessados

O Senac do estado de Mato Grosso do Sul, está com as inscrições abertas, desde do último dia 15 de agosto, para interessados em cursar um curso de Programador Web. O curso é voltado para pessoas que tenham idades entre 17 e 24 anos. As inscrições se encerrarão no próximo dia 14 de setembro, então corra para não perder sua vaga gratuita.

Como se inscrever para uma das vagas disponíveis?

O Senac MG oferece um número limitado de vagas, sendo 20 no total, por isso os interessados deverão passar por um prova e os melhores qualificados ficará com as vagas.

Como requisito é obrigatório que o candidato resida na capital do estado, tenha uma renda familiar por pessoa de até 2 salários mínimos e estar cursando pelo menos o 2º da faculdade.

Não haverá inscrições para o curso através da internet, os interessados deverão se inscrever através da unidade do Senac de Campo Grande.

Da seleção dos candidatos: O processo seletivo dos cursos gratuitos de TI obedecerá à seguinte ordem: Análise da ficha cadastral, prova escrita, de múltipla escolha e entrevista individual. Os 20 melhores colocados no processo de seleção poderão se matricular no curso grátis do Senac MS. O teste de seleção será realizado no dia 23 de setembro, às 8h, na unidade do de Campo Grande e terá duração de 3 horas, sendo composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 8 de Atualidades, 10 de Informática e 2 de Saúde e Segurança no Trabalho. Para mais informações entre em conato por meio do telefone (67) 3312-6260 ou pelo site: www.ms.senac.br.