Senac de Pernambuco abre 392 vagas para cursos gratuitos

Estão abertas 392 novas vagas para os cursos gratuitos do Senac de Pernambuco, com inscrições abertas até 10 de maio. As oportunidades são para as cidades de Recife, Petrolina, Garanhuns, Tabira, Carnaíba, Altinho e Gravatá.

Confira os cursos oferecidos de graça pelo Senac PE: Garçom, Depilador, Cabeleireiro assistente, Maquiador, Recepcionista, Operador de Telemarkting, Técnico em Prevenção de Perdas, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Rádio e Televisão, Ilustrador, Pintor Artístico, Instrumentação cirúrgica, Recepcionista em Serviços de Saúde, Animação Digital 2D, Vendedor, Operador de Computador, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Cozinha.

Como se inscrever para o concurso?

Os interessados podem se inscrever de dois modos, indo diretamente a um dos endereços do Senac nas cidades citadas acima ou através do site do Senac, no link: www.pe.senac.br/psg. As inscrições podem ser realizadas somente até o dia 10 de maio.

Requisitos para se inscrever: Os candidatos interessados não podem ter renda familiar maior que dois salários mínimos, deve estar matriculado em uma escola público ou ser desempregado.

O resultado do processo seletivo será divulgado na sexta-feira (11) no site www.pe.senac.br/psg. A matrícula será realizada neste mesmo dia no local do curso. As aulas terão início conforme o cronograma do Centro de Formação Profissional ofertante das vagas, ao qual o candidato deverá consultar. Maiores informações: 0800.0811.688 ou no site www.pe.senac.br/psg.