PUC SP oferece curso de francês nas férias de 2019

Nas férias muitos aproveitam para descansar ou esquecer um pouco dos estudos, já outros preferem não perder o ritmo e  buscam outras disciplinas para fazer. Pensando nesse grupo, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) está oferecendo um curso de francês para as férias de julho.

As aulas serão passados por professores formados em letra e com habilitação da língua inglesa, ou seja, os alunos estarão em boas mãos no curso de francês da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Mais do curso:curso de francês nas férias PUC SP 2019 é dividido entre os níveis Básico, Intermediário, Avançado e Conversação, sendo dois estágios de um semestre cada, o que permite ao estudante concluir um nível por ano, exceto para o nível Conversação.

Serão duas aulas por semana, cada uma com duração de uma hora e meia, abrangendo os conteúdos de compreensão e expressão oral. Os professores vão usar temas referentes à França e a outros países delíngua francesa, como atualidades e assuntos do cotidiano, para o desenvolvimento das aulas.

Como se inscrever para o concurso?

Os interessados em se inscrever deverão desembolsar R$980,00 por nível e que poderá ser pago em duas vezes. O site para realizar as inscrições é o seguinte: https://cogeae.pucsp.br/cogeae/curso/603. Para outras informações sobre o curso ligue para o telefone (11) 3124-9600.