Presidente Prudente abre curso de Mestre de Obras 2015

Os moradores da cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, que desejam se inscrever para o curso de mestre de obras deve ler essa postagem com atenção. O SENAI do estado juntamente com o Sindicado de Construção do estado paulista estão oferecendo diversas vagas para os interessados.

Esse curso é composto de 600 horas e os alunos inscritos deverão frequentar o curso todos os dias úteis da semana das 19h as 22h. O inicio das aulas estão marcadas para o mês de fevereiro de 2015.

Como se inscrever para o curso?

civil

As inscrições poderão ser realizadas somente por pessoas que tenham idade igual ou superior a 18 anos, outro requisito solicitado é que o inscrito tenha concluído pelo menos a sexta série. Por fim, somente candidatos que tenham pelo menos 5 anos de experiência com áreas relacionadas a construção civil poderão se inscrever para o curso.

Local para inscrições: Regional Presidente Prudente do SindusCon-SP, Rua Eufrásio de Toledo, 277, no Jardim Marupiara ou através do telefone 3222-9801.

Porque é necessário ter experiência?

De acordo com o Presidente do Sindicato responsável: , “é importante que os alunos sejam profissionais que já atuam na área há um certo tempo e tenham certo nível de escolaridade”, disse. Sanches ainda acrescentou que “quem vem para esse curso precisa ter a parte prática, porque aqui ele vai trabalhar com a parte teórica”.