Manaus oferece curso de mandarim (chinês) – Inscrições

cursoPensando nos próximos eventos esportivos internacionais que se aproxima no Brasil, a ESPI, localizada na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, está oferecendo um curso diferente para os interessados, as aulas transmitidas no curso tem o objetivo de ensinar os interessados a falarem e entenderem mandarim, língua oficial usado na China. O inicio do curso está marcado para acontecer em 01 de outubro.

O principal objetivo do curso é atrair novos visitantes provenientes da China e fazer pessoas e comerciantes se comunicarem com os estrangeiros e consequentemente ter uma melhor chance de fechar um negócio. “O PIM tem empresas de diversas nacionalidades. É preciso preparar os servidores não só para as demandas atuais, mas também para as possibilidades de perspectivas futuras”, disse uma responsável pelo curso.

O curso terá um total de 60 vagas todas voltadas para cargos específicos, sendo eles: Guardas de transito, pessoas que trabalham na saúde, pessoas que atuam em profissões de transito ligadas a prefeitura e outros.

Como realizar a inscrição?

Os interessados poderão realizar a sua inscrição através do site: https://fespi.manaus.am.gov.br/. Depois de acessar o site o interessado deverá fazer a sua pré-inscrição e aguardar novidades.

Para maiores informações sobre o curso de mandarim oferecido pela cidade de Manaus poderão ser consultadas através do endereço eletrônico fespi@pmm.am.gov.br.