Inscrições para os cursos técnicos do Secitec MT 2013

Serão abertas 520 novas oportunidades de emprego para cursos gratuitos da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, conhecida como Secitec. Quem estiver interessado em uma das vagas deve se apressar, pois as inscrições se encerrarão em 09 de novembro de 2012.

Os cursos serão distribuídos nas cidades de Sinop, município que ficará com 320 das vagas, nos cursos de secretariado, meio ambiente, informática, agropecuária, segurança do trabalho, administração, edificações e eletrotécnica. A cidade de Marcelândia receberá 120 vagas gratuitas, sendo elas voltadas para os cursos de agropecuária, meio ambiente e edificações. O restante das vagas serão distribuídas igualmente entre as cidades de Nova Santa Helena e Nova Guarita, no curso de agropecuária.

COMO SE INSCREVER PARA O SECITEC MT 2013?

A facilidade de se inscrever pela internet não estará disponível para os cursos do SECITEC-MT, os interessados deverão procurar suas respectivas secretarias do SECITEC, nas cidades informadas, e preencher uma ficha de inscrição com todos os dados necessários.

Sobre os aprovados: Para ter uma chance de se qualificar para algum dos cursos, os melhores candidatos (escolhidos através de prova objetiva, marcada para 24 de novembro em Sinop e 2 de dezembro para as outras cidades) deverão ficar entre os 40 melhores de cada curso disponível para sua cidade.

Os cursos técnicos do Secitec têm duração média de 12, seis e até 24 meses. Para ter acesso a mais dados sobre os cursos entre em contato por meio do telefone (66) 3515-8094.