Inscrições para os cursos Centro de educação Governador Marcelo Déda 2019

O Centro de Educação Governador Marcelo Déda, em Carmópolis, está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 2019. O prazo final para as inscrições vai até o inicio do segundo semestre.

Apenas poderão se inscrever, alunos que concluíram o ensino fundamental e tem disponibilidade de estudar em turno integral

Cursos disponíveis: Nesse período de inscrições existem vagas disponíveis para os cursos: técnico em Petróleo e Gás e técnico em segurança do trabalho. O período de inscrição iniciou em 16 de janeiro e se encerra em 8 de fevereiro. No total são 70 vagas, sendo 35 para cada curso oferecido.

Como realizar a inscrição?

Quem ficou interessado em uma das vagas precisará procurar a secretaria do Centro de Educação Governador Marcelo Déda, em Carmópolis, no endereço: avenida Antônio Carlos franco, s/nº. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, até as 16 horas.

O que acontece depois? 

Depois de enviar a inscrição para o curso, o candidato deverá aguardar a divulgação dos resultados do processo seletivo, que acontecerá em 09 de fevereiro. Quem for aprovado deverá realizar a sua inscrição dentre os dias 13 a 21 de fevereiro.

Depois de aprovado no processo seletivo, tendo sua inscrição realizada, o aluno iniciará as aulas no dia 13 de março.