Inscrições curso de Cuidador de idosos no Senac SP

A profissão de cuidador de idosos é uma das que mais vem crescendo no Brasil, principalmente no estado de São Paulo, onde o número de idosos é maior. Sabendo disso, o Senac do estado está com as inscrições abertas para o curso de cuidador de idosos, com carga horária de 160 horas.

Esse curso oferecido pelo Senac não é gratuito, mas o custo-benefício vale a pena. Atualmente o curso está sendo oferecendo por R$525,00, valor que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Senac oferece cursos de cuidador de idosos para diversas cidades de São Paulo.

Cidades paulistas que oferecem o curso de cuidador de idosos

O curso está sendo oferecido em diversas cidades do estado de São Paulo, são elas: Aclimação, Araraquara, Bauru, Bebedouro, Campinas, Franca, Guarulhos, Jabaquara, Jaboticabal, Jaú, Jundiaí, Largo Treze, Marília, Mogi Guaçu, Osasco, Penha, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, Sorocaba, São Bernardo Do Campo, São Carlos, São José Do Rio Preto, São José Dos Campos, São João Da Boa Vista, Taboão Da Serra, Taubaté, Tiradentes, Vila Prudente.

Como se inscrever para o curso?

As inscrições poderão ser realizadas através do site do Senac SP, acessando o endereço: https://www.sp.senac.br/. Ao acessar o site, selecione em qual unidade você deseja realizar o curso e realize a sua inscrição.