Faetec oferece curso gratuito de técnico em informática 2019 (RJ)

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) da cidade do Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para os interessados em se inscreverem no curso técnico em informática, oferecido gratuitamente aos candidatos.

As inscrições atualmente estão sendo realizadas na Barra Mansa, localizado na região sul da capital carioca. Ao se inscreverem, o candidato ainda não garantirá uma vaga para o curso, mas sim para o processo seletivo, que com a aplicação de uma prova, definirá quais os alunos que cursarão gratuitamente o curso oferecido.

Como realizar a inscrição?

Os candidatos apenas poderão realizar a inscrição através da internet, no endereço: https://selecon.org.br/novo/concurso-faetec2s/. No entanto, para que a inscrição seja valida, será necessário que o candidato pague a taxa de inscrição, no valor de R$52,50, essa taxa de inscrição poderá ser impressa no final da página de inscrições.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha concluído pelo menos o ensino médio, não importa se foi na escola pública ou particular. As inscrições permanecerão abertas até junho.

Aplicação das provas

As provas serão aplicadas em 25 de junho de 2019, em um domingo. A divulgação dos aprovados para o curso serão divulgados através do site de inscrições e de murais na Faetec, no dia 05 de julho. As matrículas estarão disponíveis aos aprovados dentre os dias 10 e 14 de julho.

Para maiores informações sobre o processo seletivo, ligue para a central de atendimento da unidade, no telefone: (24) 3324-2018, de segunda à sexta-feira.