Cursos técnicos do Senac em Osasco SP para 2019

A unidade do Senac de Osasco, na grande São Paulo, está com as inscrições abertas para os interessados em se inscreverem em um curso técnico para esse segundo semestre de 2017. Existe opções para os cursos pagos, que são a grande maioria, mas também tem oportunidades gratuitas para pessoas que se encaixam no perfil do Programa Senac de Gratuidade.

O perfil do Senac de Gratuidade pode ser acompanhado nas postagens da categoria cursos do Senac.

Porque vale a pena fazer um curso técnicos do Senac?

Esse é uma pergunta muito fácil de ser respondida. A grande vantagem de se fazer um curso técnico do Senac é que o candidato termina o curso com grandes chances de entrar no mercado de trabalho, coisa que não vem acontecendo com muita frequência por quem conclui uma faculdade.

Cursos técnicos disponíveis

A unidade do Senac em Osasco- SP está com vagas abertas para os cursos técnicos.

A unidade de Osasco oferece cursos não somente para os residentes na cidade de Osasco, mas para toda a cidade de São Paulo. Caso você more em outra região da cidade, pode fazer a sua inscrição tranquilamente. Atualmente os cursos disponíveis, são:

Técnico em Administração

. Técnico em Cozinha

. Técnico em Enfermagem

. Técnico em Estética

. Técnico em Informática

. Técnico em Logística

. Técnico em Nutrição e Dietética

. Técnico em Podologia

. Técnico em Recursos Humanos

. Técnico em Segurança do Trabalho

Para saber informações detalhadas sobre cada curso, acesse o endereço de inscrições na próxima sessão da postagem.

Como se inscrever?

As inscrições estão abertas e os interessados podem enviar a sua através do site do Senac, acessando: https://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=a523.htm&testeira=358&unit=OSA&sub=1. Em seguida, selecione o curso desejado, leia as informações e faça a sua inscrição.

Se mesmo depois de ler a postagem e acessar o link da inscrição você ainda continuar com algumas dúvidas, fique a vontade para ligar diretamente na unidade do Senac de Osasco-SP, no telefone: (011) 2164-9877.