Cursos gratuitos e inscrições no Senai de Alagoas em 2013

senaiO SENAI está presente em todos os estados brasileiros e é conhecido por todos que procuraram oportunidades eficientes de aprendizagem ou aperfeiçoamento no mercado de trabalho.

Você que mora em Alagoas deve ficar atento as inscrições para os cursos com matriculas e material gratuito no Senai em 2013. No entanto, os cursos gratuitos (e também os pagos) são voltados para as pessoas que tenham idade superior a 14 anos e no máximo 24 anos.

As cidades que receberão os cursos são: Maceió, São Miguel dos Campos e Arapiraca, entre outras pelo interior do estado.

Cursos disponíveis para o Senai de Alagoas em 2013

Há vagas para as seguintes áreas: Tecnologia da Informação, Eletrônica, Auxiliar Administrativo, Padeiro e Confeiteiro, Pedreiro de Edificações, Instalador de Tubulações, Marceneiro, Eletricista de Manutenção, Encadernador e Acabador Gráfico, Soldador Caldeireiro, Mecânico de Manutenção de Máquinas, Caldeireiro Industrial, Costureiro Industrial e Eletromecânico de Manutenção Industrial, além de outras opções.

Como se inscrever para os cursos gratuitos do Senai AL 2013?

Apenas serão aceitas inscrições de candidatos que tenham o ensino fundamental completo e esteja dentro da faixa etária de 14 a 24 anos.

O primeiro processo seletivo para os interessados já está disponível para inscrições, no site: www.master-al.com.br. No entanto, esse é apenas o primeiro de vários prometidos para acontecer durante o ano de 2013. Por isso é importante ficar atento as inscrições.