Cursos do IFMT oferecem 1.820 vagas para 2013

Quem estiver interessado em estudar do Instituto Federal do Mato Grosso – IFMT, deve ficar atento as informações desse artigo.

As vagas serão distribuídas em 11 unidades, sendo elas: Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá-Bela Vista, Campus São Vicente, Campus Juína, Campus Rondonópolis, Campus Barra do Graças, Campus Cáceres, Campus Pontes e Lacerda, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Confresa e Campus Sorriso.

Como se inscrever para o processo seletivo?

As inscrições deverão ser feitas através do site: www.processoseletivo.ifmt.edu.br, até o próximo dia 15 de novembro. O valor da taxa de inscrição é fixa de R$30,00, devendo ser paga até a data do vencimento para não ter a inscrição anulada.

Quem quiser isentar a taxa de inscrição deverá acessar o site de inscrição, dentre os dias 26 e 30 de outubro, preencher a fixa de isenção. A divulgação dos isentos sairá dia 05 de  novembro, no site: www.processoseletivo.ifmt.edu.br.

Quando será aplicada as avaliações?

As provas serão aplicadas no dia 16 de dezembro e os gabaritos serão divulgados em 17 de dezembro, através do link citado acima.