Cursos de Pizzaiolo e cuidador infantil gratuitos no SENAC MS 2015

O SENAC do Mato Grosso do Sul oferece milhares de vagas pagas e gratuitos todos os anos aos interessados, com aulas durante a manhã, tarde e noite, tudo dependendo do curso escolhido.

Para 2015 a instituição  já se mostrou bem otimista quanto as vagas gratuitas, através do PRONATEC e do PSG (Programa Senac de Gratuidade), e a cidade de Dourados já anuncio diversos cursos com inscrições e mensalidades zero. Dentre as oportunidades gratuitas destacamos os cursos de Pizzaiolo e Cuidador infantil.

Sobre o curso de pizzaiolo: No Senac os alunos aprendem as principais técnicas no preparo de pizzas salgadas e doces, como assa-las no forno a lenha, técnicas de higiene necessárias na hora do preparo e outros.

Sobre o curso de Cuidador Infantil: Já no curso de cuidador infantil, os inscritos aprender a cuidar dos filhos de outras pessoas como se fossem os seus, com técnicas básicas e até como lidar em emergências com bebês e crianças.

Pizzaiolo é um dos cursos oferecidos pelo SENAC de MS.

Pizzaiolo é um dos cursos oferecidos pelo SENAC de MS.

Como se inscrever para os cursos?

As inscrições através do PSG podem ser realizadas diretamente em uma das unidades do SENAC de Dourados. Após a inscrição o candidato será submetido a um teste seletivo e os melhores conquistarão as vagas gratuitas.

Para se inscrever através do PRONATEC o interessado deverá acessar o endereço: https://pronatec.mec.gov.br/, selecionar o estado e cidade desejada, além de mencionar o SENAC como instituição e prosseguir com a inscrição.

Dúvidas a respeito das inscrições tanto no PSG quanto no PRONATEC podem ser esclarecidas em qualquer unidade do SENAC do estado ou através do telefone da unidade de Dourados, no número: (67) 3312-6260.