Curso para desenvolver jogos para Android e iPhone

iphoneAté meados do ano de 2006, a MeanTime, empresa instalada na cidade pernambucana de Recife, levava o título de maior empresa de jogos para JAVA, Symbian e outras plataformas móveis. No entanto, o Brasil recebeu as gigantes empresas Glu e Gameloft, empresas que chegam ao território nacional dispostas a ser grandes produtoras de jogos para Android e iPhone e aumentar o número de vagas para interessados.

É importante destacar que as empresas de jogos para celulares, smartphones e Tablets não fornecem suas vagas para qualquer pessoa. As vagas são destinadas para quem tem um curso qualificado e que entende do assunto, pois o intuito da empresa é contratar pessoas que tenham experiência no assunto e não ensinar novos funcionários. Sabendo disso, existem diversas escolas e empresas que oferecem o curso através da internet, no módulo à distância ou o curso presencial. Confira abaixo:

Venturus Centro de Inovação tecnológica: curso “Desenvolvimento de Games para Android e iOs”  Para mais informações acesse www.venturus.org.br;

Startup Cursos: Curso como criar jogos para Android: www.startupcursos.com.br

Avenida das Américas, 6700 – sala 217 – Rio de Janeiro – Telefone: (21) 2143-1533

Instituto Keynes: www.institutokeynes.com

Rua Espírito Santo, 1.293 – Centro, Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3025-6195

DevMédia Cursos: www.devmedia.com.br

Curso online de IOS: Introdução ao Desenvolvimento Mobile

Andre Bessa Art: Cursos online  https://www.andrebessaart.com/?page=CursoGames

Curso Games Mobile com Corona SDK

Jundiaí – São Paulo – Telefone: (011) 2816- 0569 ou  7101- 3283