Curso gratuito técnico de química em Presidente Prudente SP

Estão sendo oferecidas 32 vagas gratuitas para o curso técnico de química, na cidade de Presidente Prudente, no estado de São Paulo. As aulas serão realizadas no Centro de Educação Profissional Antônio Zacharias (Cepaz), as inscrições se encerarão no próximo dia 26 de novembro.

tecnico-de-quimicaSobre o curso: O curso terá uma duração mínima de 2 anos, com uma carga de 1500 horas. Todas as 32 vagas disponíveis são para o turno da noite.

Como se inscrever?

As inscrições já podem ser realizadas, através do endereço: https://www.sp.senai.br/institucional/35/0/processo-seletivo. Para confirmar a inscrição é necessário que o candidato pague uma taxa de inscrição, no valor de R$46,00. Como mencionado anteriormente, as inscrições se encerram no dia 26 de novembro. A prova do processo seletivo está marcada para acontecer dia 11 de dezembro.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha pelo menos 17 anos, além de terem o ensino médio completo.

Outras informações: O edital esclarece praticamente todas as dúvidas do candidato a respeito do curso oferecido, o mesmo pode ser acessado pelo mesmo link de inscrições (citado acima).

O curso é uma parceria realizada entre o Senai do estado de São Paulo e a Prefeitura de Presidente Prudente, assim garante que o curso seja gratuito.

Precisa falar com alguém sobre o processo seletivo? Ligue diretamente para o telefone do Cepaz: (18) 3909-9110 ou visite o Centro de Educação Profissional, localizado na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, na Vila Real.