Curso gratuito para metalúrgico no SENAI

senaiA unidade do SENAI é uma das melhores instituições de ensino do Brasil, oferecendo cursos para jovens e adultos, um desses cursos é o curso de Metalurgia. Para se inscrever, o candidato necessita estar atualmente no ensino médio, não existe taxa mensal basta que o aluno esteja dentro dos requisitos.

O curso técnico de metalurgia funciona da seguinte maneira, o interessado inicialmente faz um estágio na área para futuramente receber um certificado de nível técnico.

Como se inscrever para o curso?

As inscrições poderão ser realizadas através da internet no site do SENAI SP durante o período de inscrição que acontece nos meses de março e julho de cada ano. Depois de se inscrever o candidato necessita realizar uma prova e esperar a divulgação do resultado em até 2 meses.

Unidades paulistas que oferecem o curso

O curso técnico de Metalurgia do SENAI é composto de 1.200 horas e no estado de São Paulo está atualmente sendo oferecido na cidade de Osasco. O curso é oferecido na unidade de “NADIR DIAS DE FIGUEIREDO”. O endereço fica localizado na Rua Ari Barroso, 305 – Presidente Altino | Osasco CEP: 06216-901.

Se houver dúvidas sobre esse ou outros cursos oferecidos na unidade de Osasco basta entrar em contato pelo telefone (11) 3685-7999 ou no e-mail secretaria119@sp.senai.br.