Curso gratuito para cuidar de deficientes em São Paulo

deficientesAlgumas pessoas portadoras de algum tipo de deficiência precisam de mais atenção do que outras. Pensando nisso, o Governo Municipal de São Paulo lançou um curso para os pais dessas pessoas, responsáveis e outras pessoas que querem trabalhar como cuidadores.

O curso é oferecido gratuitamente pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O principal objetivo do curso é ensinar os cuidadores a garantir uma melhor qualidade de vida as pessoas com necessidades especiais. O curso também ensina sobre respeito ao próximo.

Inscrições para o curso de cuidadores de portadores de deficiência

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente através do Centro de Tecnologia e Inclusão, no Parque Fontes do Ipiranga, na capital. As aulas estão marcadas para iniciarem em 16 de junho, com termino em 26 de junho. No entanto, novas turmas deverão ser abertas em sequência.

O curso será realizado em 4 dias, sendo terça dia 16, quinta dia 18 e terça e quinta da próxima semana. A duração das aulas será de quatro horas, com direito a um pequeno intervalo.

Para outros métodos sobre a inscrição no curso ou outras informações gerais relacionadas ao conteúdo desse texto, fique à vontade para ligar no telefone: (11) 5021-6663 ou enviar um e-mail para sau@ctipfi.org.br.