Curso gratuito EAD de técnico em qualidade no SENAC de Porto Alegre

tecnicoqualidadeAs pessoas que moram na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ou em sua região metropolitana podem se inscrever para o curso de técnico em qualidade à distância oferecido gratuitamente pelo Senac Comunidade Zona Norte. No total serão oferecidas 225 vagas pelo programa Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Objetivo do curso: Após a conclusão do curso o aluno formado será capaz de elaborar manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios dos processos de qualidade das empresas, além de outras praticidades exclusivas do curso de técnico em qualidade.

O curso teria um valor normal de R$3240,00, mas com o PSG os escolhidos recebem o curso e a certificação gratuita.

Como se inscrever para as vagas?

Os interessados em uma das vagas tem até o final do mês de março para realizar a sua inscrição, que deve ser realizada somente pelo endereço eletrônico: www.ead.senac.br/cursos-tecnicos, selecionando em seguida o curso desejado. Após a escolha do curso, o interessado deverá informar todas as suas informações pessoas, informações de endereço, rendas e etc.

PSG: O programa permite que todos os interessados em uma das vagas se inscrevam, mas a preferência de chamada é sempre para as pessoas com uma renda mais limitada ou que estejam desempregadas.

Para maiores informações sobre as vagas oferecidas, sobre como realizar as inscrições e outros fatos relacionados as 255 vagas oferecidas, ligue para o telefone: 3366-7318 ou dirija-se pessoalmente a unidade do Senac de Vila Ipiranga, localizada no endereço:  Avenida do Forte, 77.