Curso gratuito de programação de jogos em Florianópolis SC

Quem tem idade entre 14 e 20 anos e mora na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, ou região, e tem interesse em aprender um pouco sobre como funciona a programação e criação de jogos para consoles e computadores, pode aproveitar o curso gratuito oferecido pelo Comitê para Democratização da Informática (CDISC). As aulas terão inicio no dia 17 de abril.

Objetivo do curso: Esse curso tem como objetivo principal facilitar a entrada de jovens no mercado de trabalho, além de garantir uma entrada mais funda no mundo tecnológico. A cara horária desse curso será de 160 horas, onde o aluno apreenderá os fundamentos básicos e principais para a programação, além de entrar em contato com várias linguagens de computadores.

O curso: Já falamos um pouco sobre quem pode se inscrever e qual o objetivo do curso. Agora falaremos sobre as aulas, o curso que é composto por 160 horas, como dito anteriormente, terá aulas de segunda a sexta, com duração de 4 horas, na escola Rosa Torres de Miranda, no bairro Jardim Atlântico, na área continental de Florianópolis.

Como enviar a inscrição?

As inscrições poderão ser feitas através da internet, utilizando o link: https://www.cdisc.org.br/projeto-aprendendo-a-programar.

Para maiores informações sobre como se inscrever, qual o conteúdo que será repassado aos alunos, horário das aulas, quando o curso será encerrado, dentre outras informações que se referem ao curso de programação de games, entre em contato pelo telefone: 48 3322-2020.