Curso gratuito de operador de empilhadeira em MG 2019

operador de empilhadeiraOs moradores da cidade de Pouso Alegre e região, no estado de Minas Gerais, que tem interesse em fazer um curso gratuito de operador de empilhadeira não pode perder essa oportunidade oferecida pelo Sest Senat. A instituição está oferecendo 100 vagas para os interessados, as inscrições estão abertas.

Quem pode fazer o curso?

O curso é voltado tanto para homens quanto para mulheres com mais de 18 anos de idade. No entanto, a preferência na hora da escolha dos candidatos será dada as pessoas que atualmente estão desempregadas ou que tenham uma renda familiar menor que dois salários mínimos.

No curso: Durante as aulas o inscrito irá aprender a dominar a empilhadeira, aprendendo todas as suas noções, procedimentos para produzir melhor, noções de segurança no trabalho e muito mais.

Sobre o curso: As aulas que serão totalmente gratuitas serão divididas em 10 noites ou 5 tardes, ambas totalizando 30 horas de curso. Além de não ter que pagar nada pelo curso, o aluno ainda receberá alimentação e transporte.

Para realizar a inscrição e outras informações sobre o curso, o interessado deverá procurar a unidade do Sest Senat em Pouso Alegre, Minas Gerais.