Curso gratuito de Agente de Viagens do Senac à distância

O SENAC, por meio de parcerias com o Governo Federal e Prefeituras Municipais de cidades turísticas, como Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Gramado, dentre outras, consegue trazer o curso de Agente de Viagens gratuitamente através da internet.

O curso é voltado principalmente para pessoas que gostam de estudar cidades turísticas e históricas e que gostam de falar em público, pois para ser um Agente de Viagens é preciso saber muito sobre o local que está tentando vender.

Sobre o curso de Agente de Viagens do Senac

O curso é oferecido gratuitamente apenas em algumas ocasiões do ano e para certas cidades. No geral, o curso tem um custo de 350 reais, a duração desse curso é de 172 horas e os alunos aprovados recebem certificado de conclusão do curso.

Para se inscrever é fácil, o interessado deverá acessar o site do Senac, através do endereço: http://www.ead.senac.br/cursos-livres/agente-de-viagens e clicar no botão “inscreva-se”. Na página seguinte, informe todas as suas informações pessoais e de contato ou se já for cadastrado, simplesmente entre com seu login e senha.

Requisitos para se inscrever: É necessário que o candidato tenha pelo menos 16 anos e que tenha concluído ou esteja cursando o ensino médio.

Outra alternativa

Agora se você não conseguir fazer a inscrição gratuita no site do Senac ou não quer ter que estudar 172 horas para conseguir o seu certificado. O site Cursos 24 horas oferece um curso completo de 60 horas e com um custo total de apenas 50 reais. Visite o link: http://www.cursos24horas.com.br/.