Curso do Senai para jovens aprendizes em Rondonópolis 2013

senaiA unidade do Senai de Rondonópolis está oferecendo 20 vagas gratuitas para o curso de Operador de Processos na Indústria de Carnes. Para se inscrever no curso de 800 horas, o interessado deverá ter idade de 18 a 23 anos. As aulas começaram no próximo dia 21 de janeiro.
Outros requisitos: Além da idade, o candidato também precisa do fundamental completo e ainda entregar um currículo através da unidade de Rondonópolis ou através do e-mail: gerencia.senairoo@senaimt.com.br. No dia 14 de janeiro, os candidatos serão avaliados na unidade do Senai.
Segundo o gerente do Senai da cidade: “É a primeira vez que o curso é oferecido em Rondonópolis, e vem atender a uma necessidade da indústria de alimentos, que encontra dificuldades na contratação de mão de obra qualificada para atuar no processo produtivo. Após a seleção, os aprendizes são contratados pela empresa e, desde o primeiro dia de aula, recebem remuneração e benefícios. Durante três meses, os alunos desenvolvem atividades no Senai, conhecendo e se preparando para a função. Após esse período, atuam na indústria, em atividades práticas, para complementar os estudos. Ao final do curso, os aprendizes têm a possibilidade de efetivação de fazer carreira no setor industrial”, terminou.