Curso de viola caipira gratuito em Mato Grosso do Sul

Quem gosta de músicas antigas certamente gosta do bom e velho violão e de “sua esposa” viola, mas o problema é que existem poucos professores para esse instrumento.

No entanto quem mora em Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, pode se inscrever para ter aulas gratuitas com o instrumentista Marcos Assunção no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O professor pretende fechar 7 turmas de 5 alunos cada turma e se encontrarão todas as quinta-feiras, com aulas que terão duração de 1 hora. Além das aulas gratuitas, os alunos também receberão material didático e a viola caipira para manuseio. 

Os candidatos podem se inscrever no Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho (Campo Grande). Para ter mais informações sobre o projeto entre em contato através do telefone (67) 3317-1795. O objetivo das aulas é despertar a sensibilidade musical nos participantes e aprimorar o seu conhecimento sobre o assunto. Essa é uma excelente oportunidade para quem não tem condições de arcar com os custos de um curso desse gabarito, com um professor renomado, como Marcos Assunção.