Curso de programação financeira gratuita em Rondônia 2015

rondoniaOs interessados em se inscrever para o curso de programação financeira em Rondônia, podem começar a enviar suas inscrições gratuitamente através do site do TCE. O curso será ministrado por Henrique Feijó, analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

Sobre o curso: O curso será realizado nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Vilhena. O curso completo será dos dias 10 a 16 de abril. As inscrições deverão ser feitas somente pela internet, no endereço: https://www.tce.ro.gov.br/Sigiep/WFParticipanteCurso.aspx?id=82.

Programação completa do curso

O curso será realizado em 04 etapas. A primeira acontecerá no dia 10 de abril, nas cidades de: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Rio Crespo e Vale do Paraíso.

No dia 13 o curso se volta paras cidades de Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Machadinho do Oeste, Mirante da Serra, Monte Negro, Nova União, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá e Vale do Anari. O local escolhido para o curso foi a Regional de Ariquemes.

No dia 15 o curso se volta para as cidades de Castanheiras, Costa Marques, Ji-Paraná, Ministro Andreazza, Ouro Preto do Oeste, Parecis, Presidente Médici, São Felipe do Oeste, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco. O curso acontecerá em Ariquemes.

No dia 16 de abril o curso de volta para as cidades de Alto Alegre, Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Pimenta Bueno, Pimenteiras, Primavera de Rondônia e Rolim de Moura.