Curso de injeção eletrônica no Senai PE

senaiO SENAI do estado do Pernambuco está com inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento na área automotiva, na cidade de Caruaru e região. O curso tem como objetivo ensinar os interessados a mexerem com injeção eletrônica, iluminação e sinalização e sistemas de cargas e partidas.

Objetivo do curso: O principal objetivo do curso é realmente o aperfeiçoamento das técnicas aplicadas na mecânica automotiva, mas os inscritos também aprenderão novas técnicas da área.

Das inscrições: Nem todos os cursos estão abertos para todos, algumas áreas somente aceitarão inscrições de alunos que já tenham alguma experiência com a área. Quem estiver interessado precisa ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental completo.

No ato da matrícula é preciso apresentar cópia e original dos documentos de identidade e CPF, além dos comprovantes de escolaridade e residência. Mais informações sobre o investimento e matrícula pode ser conferidas pelos telefones (81) 2103-2775/ 2756 ou no Núcleo de Educação Profissional (NEP) da Escola.