Curso de auxiliar de Cozinheiro em São Paulo pelo Senac

Em uma parceria com o Senac e a Secretaria Municipal de Esportes, está abrindo as inscrições para o curso de auxiliar de cozinha, que acontecerá dentre os dia 11 e 15 de junho. Os interessados já podem enviar suas inscrições no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, pagando uma pequena taxa de R$ 70,00, referente ao aluguel do local onde será realizado o curso.

Para se inscrever e necessário que o interessado seja maior de 18 anos, tenha ensino fundamental completo. Para informações sobre quantas vagas ainda estão disponíveis e outras informações, ligue no telefone (19) 3975-6144 e 3894-1867.

Sobre o curso: O curso tem 15 horas é ministrado das 13h30 às 16h30, com aulas práticas e teóricas, abordando tópicos como higiene, tipos de corte, apresentação dos pratos e arrumação da mesa, entre outros. Todos os participantes receberão certificado do Senac. “Nosso objetivo é estimular a formação de mão de obra para atender a demanda crescente por profissionais no turismo de negócios e na rede hoteleira”, disse o diretor do Departamento de Turismo. “O empenho do Comtur foi fundamental para garantir condições inéditas junto ao Senac. É importante destacar que, além do subsídio da Prefeitura, o valor pago pelos alunos é revertido ao próprio Comtur, que vai investir em novos cursos”.