Curso a distância de segurança no trabalho do SENAI

Todo o trabalhador merece boas condições de trabalho em seu emprego atual, mas para isso é preciso que a empresa siga as regras de segurança e contrate pessoal de qualidade para ficar na área de segurança do trabalho. Sabendo disso, o SENAI oferece um excelente curso 100% à distância para pessoas que querem receber um certificado de segurança do trabalho e aumentar as suas chances na hora de conquistar um emprego de qualidade.

Principal objetivo do curso: Informar sobre prevenção e legislação básica na área de Saúde e Segurança no Trabalho. Contribuir para o desenvolvimento de uma conduta prevencionista no trabalho, visando a segurança de todos. Possibilitar o atendimento de clientes situados em diferentes localidades, por meio da educação à distância.

Duração do curso: O curso é totalmente realizado via CD-ROM, mas o candidato precisa ser avaliado através da internet para receber o certificado.

Como realizar a inscrição para o curso?

Atualmente esse curso é oferecido através da Unidade “Gerência de projetos em educação”, da cidade do Rio de Janeiro RJ.

Para se inscrever o candidato pode se dirigir até o endereço: RUA MARIZ E BARROS, 678 – 3º andar , no bairro da Tijuca, com o CEP 20270-903.

Quem mora fora da cidade do Rio de Janeiro pode se inscrever através da internet, no site: https://www.firjan.org.br/ead ou enviando um e-mail para o endereço: ead.faleconosco@firjan.org.br.

Para maiores informações o interessado pode entrar em contato através do telefone: (21) 0800-0231-231.