Curso a distância de idiomas no Senac – Curso livre

O Senac EAD oferece cursos de idiomas a distância para os interessados em aprender uma nova língua. Destaque para os cursos de: Alemão, francês, italiano, holandês, japonês, grego, sueco, dentre muitos outros.

Os cursos são categorizados como cursos rápidos, pois o tempo médio de cada curso é de 100 a 200 horas, mas ensina o essencial para se virar em um país que fala a língua que você deseja aprender.

Como se inscrever e como funciona?

As inscrições para os cursos livres EAD do Senac estão atualmente abertas, através do site: http://www.ead.senac.br/cursos-livres/. Depois de visitar a página, selecione a categoria “Idiomas” e se inscreva no seu curso favorito.

É necessário que o candidato tenha pelo menos 16 anos para enviar a sua inscrição através da internet, outro requisito para solicitar o certificado de conclusão é terminar o curso no prazo de 12 meses.

Cursos disponíveis.

Na introdução falamos um pouco sobre os principais cursos de idiomas disponíveis, confira agora a lista completa: Alemão, Árabe, Chinês, Coreano, Espanhol, Filipino, Francês, Grego, Hebraico, Hindi, Holandês, Inglês Americano, Inglês Britânico, Irlandês, Italiano, Japonês, Libras, Língua Portuguesa, Persa, Polonês, Português, Russo, Sueco, Turco, Vietnamita.

Para maiores informações sobre os cursos disponíveis, acesse o site: http://www.ead.senac.br/cursos-livres/.