Campos dos Goytacazes RJ – Curso de panificação gratuito

Quem tem interesse em trabalhar como padeiro e confeiteiro e mora em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, pode aproveitar a chance oferecida gratuitamente pelo SENAI. No total serão 180 vagas gratuitas para os cursos de confeiteiro, padeiro e atendimento ao consumidor em padarias.

Como se inscrever para o curso?

Os interessados em uma das vagas deverão se dirigir pessoalmente até a unidade do SENAI de Campos dos Goytacazes levando os documentos de RG e CPF, comprovante de residência e de renda.

Requisitos: Os interessados em se inscrever no curso de padeiro necessitam ter no mínimo o 6º ano do ensino fundamental concluído. O curso de confeiteiro exige a mesma escolaridade.

Agora se a sua intenção é se inscrever para o curso de atendimento ao cliente a 5° série do ensino fundamental já é o suficiente.

Endereço para as inscrições: Senai Campos, rua Bruno de Azevedo, número 37, no bairro Parque Jardim Maria Queiroz.

Qual o objetivo de cursos para essa área?

De acordo com a gerente da unidade do SENAI de Goytacazes, essa é uma excelente oportunidade para melhorar o comercio local, melhorando o atendimento aos clientes e oferecendo alimentos de qualidade e preparando alunos capazes de atender a pequenas e grandes empresas.

Duração dos cursos: Todos os três cursos apresentados nessa postagem tem uma duração de apenas 2 meses. Para mais informações o interessado poderá visitar a unidade do SENAI de Campos.