Abertas vagas gratuitas para o Senac de Três Lagoas MS

Os interessados em conseguir um bom emprego hoje em dia deve sempre ficar atualizado com o que é pedido. Sabendo disso, as escolas e instituições de cursos sempre trazem o melhor para os seus alunos, você que está pensando em arrumar um emprego de Operador de Caixa e Cuidador de Idoso pode se inscrever dentre os dias 16 de abril e 14 de maio nos cursos oferecidos pelo SENAC de Três Lagoas.
Requisitos: As vagas são para pessoas que possuem uma renda menor que 02 salários mínimos, a alunos de escolas públicas e  trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.
Para se candidatar a uma vaga do PSG é preciso preencher a ficha de inscrição, que consta no site, com informações do candidato, além da assinatura de autodeclaração de baixa renda e de termo de compromisso. Também é necessário atender aos pré-requisitos do curso escolhido.
Operador de Caixa – O Operador de Caixa é o profissional que recebe valores de vendas de produtos e serviços; utiliza leitor ótico, faz a venda de produtos, controla numerários e valores; atende o público, recebe contas e tributos, presta informações ao público, abre e fecha caixa, registra entrada e saída de numerários, processa pagamento, emite cupom e nota fiscal, demonstrando raciocínio lógico, agilidade e agindo com ética e responsabilidade. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.
Cuidador de Idoso – O Cuidador de Idoso é o profissional cujas funções são a promoção e a manutenção da saúde do cliente idoso, identificando fundamentos básicos de saúde, nutrição e atividades físicas, visando à prevenção de agravos. Presta primeiros socorros e promove atividades de entretenimento. Esse profissional desempenha suas funções no domicílio do cliente ou em clínica geriátrica. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.